terça-feira, 9 de agosto de 2011

                              O tempo passa e as coisas mudam ♫
e quando você para pra pensar em tudo, percebe como o tempo passa, a exatamente um ano atrás eu tinha planos, planos pra mim, pra você, pra nós dois, e hoje, só tenho lembranças e saudades daquilo que éramos, que poderíamos ter sido, e nojo do que nos tornamos, nem amigos nem nada, só sei que é estranho olhar nos teus olhos e me perguntar onde foi parar tanto sentimento. Onde foi parar eu e você ? E é nessas horas que percebo o quanto erramos tentando acertar, e o quão rápido o tempo passa, e a forma cruel com que ele tira as coisas que pareciam tão nossas. Só sei que em um ano muita coisa pode acontecer, coisas boas, ruins, ou simplesmente coisas, e querendo ou não esse tempo muda nossas vidas e muitas vezes nos transforma em pessoas que juramos nunca nos tornar. Hoje, por alguns segundos antes de dormir crio em mente planos pra conviver com a sua ausência ou apenas tento aceita-la, acredito que tempos melhores virão, que tudo vai passar e quando voltarmos a nos ver, vou lembrar de cada instante bom que vivemos juntos, porque mesmo com o tempo, com a distância, a dor e a saudade, de alguma forma você se manter presente em mim.
Mikaelly Sateles  

Nenhum comentário:

Postar um comentário