sábado, 15 de outubro de 2011

Eu estou me cansando de ser eu; estou cansando de sentir muito e ao mesmo tempo não sentir nada. Eu não consigo escutar o meu silencio. Eu gostaria de parar, deitar e descansar, mas nada conforta meu coração. Nada sessa as minhas lágrimas. Eu não consigo. Eu não sei mais ser feliz. Eu desaprendi. E o pior… Eu não sei o motivo. Minha vontade é deixar tudo e todos, fugir, me isolar e não falar com mais ninguém para ver se o que sinto melhora. Mas eu sei que não… Eu sei que se eu cavar fundo, talvez mais fundo do que eu imagine que seja, eu vou encontrar você. Lá no fundo. Eu vou encontrar o motivo da minha tamanha dor. Uma dor que já poderia ter ido embora a muito tempo, mas ela não vai. Porque ela é fiel a mim. Talvez seja a única. A única que não me deixas por momento algum. A única que eu sempre irei achar comigo. 
(LikeaG-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário